REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Quixeramobim: Agricultor é lesionado com garrafa, mas não revela nome de autor

Ontem, 20, às 8 horas, a Polícia Militar de Quixeramobim foi informada que havia dado entrada no Hospital Regional Dr. Pontes uma pessoa lesionada por objeto perfurante.

Segundo informações passadas pela vítima, um agricultor, por volta das 15 horas, o mesmo encontrava-se com amigos em um açude na localidade de Tanquinhos, consumindo bebida alcoólica, quando se desentendeu com um dos colegas, momento este que foi lesionado com dois golpes de garrafa, sendo um no rosto e outro no braço.

Apesar do ocorrido, a vitima não quis revelar o nome do autor e nem manifestou interesse em fazer a representação da queixa crime. O Hospital informou que as lesões foram de natureza leve.

(Foto: Ilustrativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo