REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Rádio Aliança FM, de Choró, é alvo de atentado criminoso

Na madrugada de hoje, 03, a Rádio Aliança FM, do município de Choró, no Sertão Central, sofreu um atentado.

Conforme Marcolino Borges, diretor da emissora, os criminosos utilizaram dinamites para atingir os equipamentos, fazendo com que, em razão do impacto, a antena da rádio se partisse ao meio.
Os estúdios não foram afetados, já que os equipamentos ficam afastados. O diretor da Aliança ainda informou que o prejuízo pode chegar a R$ 40 mil.
Nota

O Sistema Maior de Comunicação, através de seu diretor-presidente, Sérgio Eduardo Holanda Machado, se solidariza com os companheiros da emissora e repudia este tipo de ação que fere a liberdade de imprensa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo