REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Quixeramobim: Escola Profissional abre inscrições para processo seletivo de alunos nesta quinta, 05

A Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira abre a partir desta quinta-feira, 05, inscrições para o processo de seleção de alunos para 2020. O processo de seleção e ingresso é para alunos oriundos de escolas públicas e privadas. Além da grade curricular do Ensino Médio, a Escola oferece ainda Cursos Técnicos em Agronegócios, Edificações, Informática e Nutrição e Dietética.

Das vagas destinadas à composição das turmas de 1ª série do Ensino Médio integrado à Educação Profissional, 80% serão para estudantes oriundos da rede pública de ensino e 20% serão destinadas a estudantes oriundos de escolas particulares.

As inscrições ocorrerão no período de 05 a 10 de dezembro de 2019, das 8:00h às 11:30h e de 12:30 às 16:30, na Secretaria da Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, situada na Av. Humberto Sena, Nº 250, Bairro Edmílson Correia de Vasconcelos.

Veja o edital: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo