REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Quixeramobim: Caminhões estacionados em novo trecho da entrada da cidade causam transtornos no trânsito

Leitores do Quixeramobim Agora encaminharam fotos da liberação para tráfego de veículos no novo trecho da entrada da cidade de Quixeramobim, mas, com uma ressalva: O número de caminhões estacionados na via.
Conforme o relato encaminhado ao blog, os caminhões estacionados prejudicam o já castigado trânsito no trecho e ainda mostra o medo dos moradores com a própria via, em razão do peso dos caminhões. Os moradores cobram uma ação rápida da Autarquia Municipal de Trânsito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo