REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Pequena 'Manú': Morte de criança comove Quixeramobim

A cidade de Quixeramobim está comovida com a morte da pequena Manuela Pedrosa de Sousa Saldanha, a "Manú", de 8 anos. A criança faleceu no final da tarde desta terça-feira, 05, em uma unidade hospitalar em Fortaleza. 

Informações apuradas pelo Quixeramobim Agora dão conta de que a menina no domingo, 03, caiu da cama em que dormia e teria batido a cabeça. Levada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto para atendimento, a criança foi transferida por uma aeronave da CIOPAER para Fortaleza com suspeita de Traumatismo Craniano. 

A família ainda não divulgou horário de velório e sepultamento. A criança é sobrinha do radialista Ronildo Saldanha, da rádio Campo Maior AM, e filha de Roque Rivânio, que faleceu no dia 4 de setembro.

Nota
O Sistema Maior de Comunicação lamenta profundamente a perda de uma vida tão jovem, ao tempo em que roga à Deus sua Misericórdia neste momento de dor para toda família.

2 comentários :

  1. Muito triste e lamentável.que Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
  2. A cama deveria ser alta pela gravidade do caso (traumatismo craniano)Meus pêsames a todos da família, que o senhor conforme o coração de cada é que assim os dê forças para enfrentar este modelo tão difícil e doloroso.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo