REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Estelionatários que aplicaram golpes milionários no interior do Ceará são presos pela Polícia; um deles estavam em outro estado

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de praticarem crimes de estelionato na cidade de Cascavel, no interior do Ceará. Os criminosos foram capturados nesta terça-feira (5) após ações realizadas no município cearense e em Rondônia, respectivamente. Os golpes aplicados por um dos homens em parceria com um terceiro preso em outubro somam mais de R$ 1 milhão e meio.

De acordo com a Delegacia Metropolitana, o primeiro a ser preso foi Adilson da Silveira, de 34 anos, localizado na cidade de Rolim de Moura, com o apoio da Polícia Militar rondoniense. O criminoso é suspeito de usar documentos falsos e cheques clonados para enganar as vítimas.

Conforme a polícia, em uma das ações, ocorrida em janeiro de 2018, o estelionatário manteve contato com uma vítima e comprou um automóvel, realizando o pagamento por meio de um cheque clonado. Após a compra, ele transferiu o carro com firma reconhecida em cartório e vendeu o referido veículo em uma concessionária de Fortaleza. Adilson será trazido para o Estado do Ceará, onde ficará a disposição da Justiça.

Já em Cascavel, os agentes capturaram Denilson Moura de Oliveira, de 37 anos, suspeito de causar um prejuízo milionário na região.

Segundo os policiais, Denilson junto com o comparsa que foi preso há 15 dias, realizaram diversos golpes na cidade. Não foi informado como a dupla agia. O criminoso encontra-se a disposição da Justiça. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo