REDIRECIONAMENTO

sábado, 2 de novembro de 2019

Governador do Ceará tem mal-estar e cancela agenda de eventos


O governador do Ceará Camilo Santana (PT) sofreu um mal-estar ao ter uma queda de pressão nesta sexta-feira (1º) depois de inaugurar o Centro de Obstetrícia e novos leitos de UTI no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim, no interior do Ceará.

Segundo a assessoria do governador, o problema não foi grave. Camilo foi examinado e medicado logo após o evento e retornou para Fortaleza. Ele ainda iria inaugurar uma Areninha em Icó, na região de Iguatu, mas cancelou o compromisso.

Neste sábado (2), o governador volta a cumprir agenda normalmente, participando da entrega de um empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida, no Bairro Ancuri, em Fortaleza, ao lado do Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. (Do G1 Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo