REDIRECIONAMENTO

sábado, 2 de novembro de 2019

Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal na zona rural de Quixeramobim

Um grave acidente deixou uma vítima fatal na cidade de Quixeramobim neste feriado de Finados, sábado, 02. O ocorrido foi registrado na CE 060, nas proximidades da localidade de Oiticica, no Distrito de Paus Brancos.

Informações colhidas pelo Quixeramobim Agora dão conta que um motociclista que guiava uma moto Honda Bros se chocou com um carro Fiat, preto. O motociclista morreu no local. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada ao local. O IML também foi acionado para remoção do corpo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo