REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Após dar entrada em Hospital, pedreiro se recusa a informar autoria de suas lesões a faca

Neste domingo, 03, por volta das 10 horas, a Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, após um pedreiro - lesionado a faca - chegar a unidade para receber atendimento.

A vítima, identificada apenas pelas iniciais M. da S. B., 43 anos, residente em Maracanaú, sofreu três lesões a faca. Uma lesão à altura do peito direito, uma nas costas à altura do ombro esquerdo e uma lesão no rosto.

A PM informou ainda em boletim divulgado que a vítima negou-se a prestar informações sobre o autor das lesões, bem como sobre os fatos que deram origem à ocorrência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo