REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Professor Marcos Machado é preso preventivamente

Policiais da Delegacia de Quixeramobim prenderam preventivamente na tarde desta terça-feira, 10, o professor Antonio Marcos Machado de Sousa, 47 anos. A ordem atendeu a um mandado proferido pelo juiz Dr. Rogaciano Bezerra, da Comarca de Quixeramobim. A prisão atende pedido do Ministério Público.

Marcos era investigado pelo MP por supostos golpes aplicados por instituições de ensino superior contra estudantes. No pedido, o Ministério Público acrescentou que o professor continuava com as práticas investigadas. O mandado o acusa de ter cometido o crime de estelionato.

Em entrevista exclusiva ao Sistema Maior de Comunicação, o delegado de Quixeramobim, Dr. Thiago Salgado, informou que recebeu o mandado nesta terça-feira, 10, e que imediatamente efetuou o seu cumprimento. Ainda conforme o delegado, Marcos estava em uma palestra na sede da Crede 12, em Quixadá, quando foi levado para uma sala, onde recebeu os policiais.

Machado teria recebido com surpresa a ordem. Ele foi encaminhado para audiência de custódia em Quixeramobim logo em seguida. Conforme o Delegado, por ter nível superior, o professor foi encaminhado para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza. Marcos Machado foi coordenador do polo UAB de Quixeramobim e havia deixado o cargo após as denúncias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo