REDIRECIONAMENTO

domingo, 25 de agosto de 2019

Homem rapta mulher, tenta afogá-la e a abandona na zona rural de Quixeramobim

Parece roteiro de filme de terror, mas não, esses são fatos da vida real. Conforme boletim divulgado pela Polícia Miliar, um caso pouco comum foi registrado na tarde deste sábado, 24, em Quixeramobim.
A Polícia foi acionada por volta de 16 horas, após receber a informação que um indivíduo havia raptado uma mulher na Rua Teófilo Lessa, no Bairro Monteiro de Moraes, e a abandonado na localidade Capitão Mor, Distrito de Damião Carneiro. Os policiais encontraram a vítima, a doméstica J. S. A., que informou ter sido raptada pelo indivíduo conhecido apenas como V., que a obrigou a subir na garupa de sua motocicleta e ameaçando de lhe matar a levou até o açude da localidade de Flores, Distrito Sede Rural, onde tentou afogá-la.

Não conseguindo, o indivíduo conduziu a vítima até a localidade de Capitão Mor, no Distrito de Damião Carneiro onde a abandonou tomando rumo ignorado. Uma viatura da Polícia realizou diligências em locais apontados como possível destino do indivíduo, porém até o fechamento desta matéria o mesmo não havia sido localizado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo