REDIRECIONAMENTO

domingo, 25 de agosto de 2019

Quixeramobim: Veículo capota na CE 060 em Uruquê

Foto: Ilustrativa
Um capotamento de um veículo foi registrado no final da tarde deste domingo, 25, em Quixeramobim.

Conforme apurado pelo Quixeramobim Agora, o veículo S10, de cor prata, capotou na CE 060, nas proximidades da localidade de Placas, Distrito de Uruquê, logo após o Posto de Combustíveis. Ainda conforme apurado pelo blog o veículo ficou parcialmente dentro de um pequeno açude, próximo a CE, o que dificulta o trabalho do socorro às vítimas.

O SAMU já foi acionado ao local. O estado de saúde das vítimas é desconhecido. A Polícia Rodoviária Estadual - PRE e a Autarquia Municipal de Trânsito - AMTQ, auxiliam no fluxo de veículos no trecho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo