REDIRECIONAMENTO

domingo, 25 de agosto de 2019

Quixadá: Incêndio no Serrote da Aroeira já consumiu mais 50 hectares de mata nativa

Foto: Alex Pimentel- Diário Sertão Central
Um incêndio preocupa moradores do entorno do Serrote da Aroeira, no município de Quixadá. Na noite deste sábado, 24, as chamas consumiram um vasto terreno do Serrote que fica às margens da CE 060 e ainda em partes da BR 122.

Conforme relatos de leitores do Quixeramobim Agora, a fumaça das chamas era possível ver de outras localidades e até mesmo de alguns pontos da sede do município de Quixadá. O fogo, conforme apurado pelo blog, teria sido causado de forma acidental, o que deve ser investigado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar a controlar as chamas. Segundo moradores da região o fogo já teria consumido mais de 50 hectares de mata nativa.
Foto: Alex Pimentel-Diário Sertão Central
Motoristas e motociclistas que passaram pelo local registraram imagens do incêndio. Essa época do ano é muito propícia à incidentes desta natureza, conforme informou o Corpo de Bombeiros em recente entrevista ao Sistema Maior de Comunicação. Cuidados necessários devem ser tomados pela população, tendo em vista a chegada do clima mais seco nesse período do ano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo