REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Autarquia Municipal de Trânsito já apreendeu mais de 500 descargas adulteradas; 100 somente este ano

Informação revelada por um agente de trânsito da Autarquia Municipal de Quixeramobim apontou que no prédio do órgão já se encontram acumuladas mais de 500 descargas adulteradas que foram alvos de apreensões de motocicletas.

Deste número, somente este ano se contabilizou 100 apreensões. A alteração do acessório não é autorizado de acordo com o Código de Transito Brasileiro (CTB). Os proprietários só podem retirar o veículo após recolocarem a descarga original.

Vários condutores retiraram suas motocicletas, depois que realizaram a troca da descarga, já o equipamento alterado permanece apreendido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo