REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 21 de março de 2019

Ex-colunista do Sistema Maior, Adísia Sá recebe prêmio RioMar Mulher

A ex-colunista do portal Sistema Maior de Comunicação, recebeu ontem, 20, o prêmio RioMar Mulher, na 5ª edição da iniciativa.

A solenidade, que ocorreu em Fortaleza, no Teatro RioMar, no Papicu, homenageou também, a professora Maria Vital da Rocha, a humorista Valéria Vitoriano, Islane Verçosa, a empresária Ana Maria Studart, a professora Guaraciara Barros Leal, Denise Sahd, Consuelo Dias Branco, Ana Lúcia Bastos Mota e a ex-senadora e conselheira do TCE Patrícia Saboya.

Sobre o RioMar Mulher

O prêmio começou a ser realizado em 2015, em Fortaleza. Nas quatros edições anteriores, 41 importantes mulheres foram contempladas.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo