REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 21 de março de 2019

25/03: Prefeito segue lei estadual e decreta feriado

Na próxima segunda-feira, 25/3, comemora-se a Data Magna do Ceará, instituída por lei publicada no Diário Oficial do Estado em dezembro de 2011. A data celebra o marco histórico do fim da escravidão no Ceará, a primeira província brasileira a libertar os escravos, em 25 de março de 1884 – quatro anos antes da abolição da escravatura em todo o Brasil.

Diferente do último dia 19, quando optou por ponto facultativo, desta vez, o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, seguirá o Estado e na próxima segunda-feira será feriado no município, com exceção dos serviços essenciais, que manterão seu funcionamento.

Com a determinação, além das repartições públicas, bancos, lotéricas e a maioria do comércio também devem fechar as portas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo