REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Imóvel do Residencial Rachel de Queiroz é colocado a venda no Facebook; Prática é ilegal

As autoridades ficaram surpresas ao se depararem, recentemente, com a oferta de um imóvel no perfil do Mercado Livre Quixadá, no Facebook, do Residencial Rachel de Queiroz. A prática é ilegal, visto que as residências foram construídas com recursos oriundos do Governo Federal para famílias de baixa renda.

Conforme a oferta de venda, o imóvel custa R$ 6 mil. O proprietário da casa pode perdê-la pela prática, de acordo com o contrato estabelecido pelo Banco do Brasil, responsável pelo financiamento das residências.

O residencial foi inaugurado no final do mês de março deste ano. As casas foram conquistadas pelos moradores através de sorteio. Mais de três mil famílias disputaram uma das 1.454 unidades construídas. O valor médio mensal do financiamento é de R$ 90,00 por unidade, para famílias de baixa renda.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo