REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Homem é rendido por populares ao tentar furtar shampoo de supermercado

A Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada ontem, 07, por volta das 16 horas, após uma denúncia via 190 dando conta de que um homem havia sido flagrado por populares tentando furtar um supermercado na Rua Monsenhor Salviano Pinto, no Centro.

O acusado foi identificado pelas iniciais A. D. C. R. Conforme a Polícia, o mesmo tentou furtar seis frascos de shampoos mas foi rendido. Com a chegada dos policiais no local, ele foi detido e levado à Delegacia Municipal. (Foto: Ilustrativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo