REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

SerTão TV: Homem relata que ao tentar marcar exames recebe “não” da Secretaria de Saúde

Com os dois pedidos de exames nas mãos, Raimundo Soares procurou a SerTão TV para relatar um problema de saúde que vem enfrentando e consequentemente a dificuldade em seguir com o tratamento.

O mesmo afirmou que após se sentir mal, se dirigiu ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim, e lá foi solicitado pelo médico, conforme ele, duas ultrassonografias, uma abdominal e outra da próstata, mas ao procurar agendar na Secretaria Municipal de Saúde, teria recebido a seguinte resposta: “Foi me repassado que não estão pegando nenhum pedido de ultrassonografia porque já tem muito e estão tentando remarcar o que já tem. Aí perguntei até quando poderia marcar e ela (funcionária da Saúde) disse que provavelmente até o final deste ano não pegaria nenhum pedido deste tipo de exame”.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo