REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Garis de Quixeramobim paralisam atividades e reivindicam pagamento de salários atrasados

Os garis que realizam a limpeza urbana de Quixeramobim, da Empresa Impacto, voltaram a paralisar as atividades na manhã desta quarta-feira, 17.

A cobrança é pelo pagamento de seus salários referente ao mês de setembro de 2018. Esta não é a primeira vez que os garis paralisam as atividades no município. Nos dias 23 de janeiro, 01 e 21 de fevereiro, também ocorreram paralisações das atividades destes profissionais por falta de pagamento.

Conforme os garis, apesar das negociações realizadas, nunca houve um dia certo para o pagamento, o que vem ocasionando as paralisações por falta de um calendário específico para a entrega da remuneração mensal.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo