REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Corpo de quixeramobinense assassinado em Aparecida de Goiânia aguarda retirada por familiares

A moradora da cidade de Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás, Nayara Dasdores Rosa entrou em contato com a reportagem para procurar familiares de um quixeramobinense que foi assassinado naquele município, cujo corpo ainda está no IML da cidade esperando retirada por familiares.

Segundo Nayara, que é proprietária do apartamento onde morava Aurino Gomes Soares, de 51 anos, o mesmo foi morto no último sábado, 13, após homens entrarem na sua residência  e disparem duas vezes contra ele.

Aurino nasceu no dia 10 de agosto de 1967, era pedreiro e filho de Odilon Alcelino Soares e Benedita Gomes da Silva.

Se você conhece algum familiar da vítima entre em contato com a reportagem pelos telefones: (88) 3441- 0263 / 3441-1178.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo