O advogado Valdecy Alves, que presta assistência jurídica a Sindicatos no Estado do Ceará, incluindo o dos Servidores Públicos Municipais de Quixeramobim, foi enfático ao ser questionado sobre a ausência de informação concreta em relação ao pagamento da primeira parcela do décimo terceiro de servidores ativos e aposentados, além da falta de um calendário municipal de salários.
Para ele, é falta de gerência: “Primeiro é incompetência de gestão, que deve está dando prioridade a outras coisas. Segundo, falta de compromisso republicano […] o direito do aposentado receber em dias, são garantias da vida com dignidade humana”.
Valdecy afirmou ainda que o município é o pior no tratamento com o servidor: “Viajo o Ceará todo a trabalho e não tenho medo de afirmar que Quixeramobim hoje é o pior no sentido de desvalorizar os servidores, pode ter outro município, mas não conheço”.
O profissional esteve reunido hoje, 04, na sede do SINDSEQ, onde devem sair encaminhamentos: “Espero que coloque em dias, vai pra executiva e depois para assembléia. É incompetência mesmo”, disse ele ao lembrar que o Sindicato já foi autor de um dos pedidos de impeachment contra o prefeito Clébio Pavone, mas que acabou arquivado na Câmara Municipal. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo