A divergência é política e o debate é por limite nas fronteiras eleitorais. Defensor do Distrito de Belém, o suplente de vereador Aucélio Coutinho, reclamou em conversa com a reportagem, da forma como tem sido tratado por outro aliado do prefeito Clébio Pavone, em sua comunidade. Trata-se do vereador Everardo Junior.
Com reduto histórico nos bairros Maravilha, Jaime Lopes e Depósito, a chegada de Everardo aquele Distrito é visto por Aucélio com estranheza. Segundo ele, o parlamentar tem se colocado como legítimo representante do local, sem respeito a sua liderança: “Ninguém é dono de ninguém, nem de lugar nenhum [...] egoísmo é uma coisa que não cabe em mim. Podia ser ele, ou qualquer um. O que estou dizendo é o desrespeito. É a forma como estou sendo tratado”.
Detalhe – Nesta quarta-feira, 05, é dia de sessão na Câmara Municipal, e o vereador Everardo deve se pronunciar sobre o assunto ou, como diz o ditado, “fazer ouvido de mercador”.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo