REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Preso em Quixadá principal suspeito de executar Leonardo Jucá

Foi preso na noite desta quinta-feira, 09, após grande cerco policial, em Quixadá, o principal suspeito de executar o comerciante Leonardo Rodrigues Jucá, 31 anos, morto na última quarta, 08, em Quixeramobim.
A investigação policial chegou ao paradeiro de Izaías Maciel da Costa, popularmente conhecido como “Mucuim“, de 36 anos. Os policiais encontraram com Izaías Maciel uma pistola calibre .40. Ele estava na casa de familiares no Bairro Campo Velho. A Polícia realizará exame pericial para saber se a arma apreendida foi a mesma utilizada no crime.

Relembre o crime
Na última quarta, 08, Leonardo Jucá estava em seu comércio no Bairro Salviano Carlos (Pompeia), na Rua Francisco Genésio Fernandes, quando um homem estacionou um carro pálio branco em frente ao mercantil, desceu do carro e adentrou o seu comércio com uma arma. Após disparar contra Leonardo o homem entrou no veículo e tomou rumo ignorado. Leonardo ainda foi socorrido com vida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo