REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Exclusivo: Vídeo mostra momento em que homem chega em mercantil e executa comerciante em Quixeramobim


O blog Quixeramobim Agora conseguiu, com exclusividade, um vídeo que mostra o exato momento em que um homem chega na Rua Francisco Genésio Fernandes, na Pompeia, em frente ao mercantil do comerciante Leonardo Rodrigues Jucá, 31 anos, e o executa brutalmente.

O homem estacionou um carro pálio branco em frente ao mercantil, desceu do carro e adentrou o comércio da vítima com uma arma. Após disparar contra Leonardo o homem entrou no veículo e tomou rumo ignorado. O principal suspeito do crime, Izaías Maciel da Costa, popularmente conhecido como “Mucuim“, de 36 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 09, após grande cerco policial, em Quixadá.

Os policiais encontraram com Izaías Maciel uma pistola calibre .40. Ele estava na casa de familiares no Bairro Campo Velho. A Polícia realizará exame pericial para saber se a arma apreendida foi a mesma utilizada no crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo