REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Madalena festeja 32 anos de emancipação política neste domingo, 12; Festival de Acordeon movimenta programação

Antes distrito de Quixeramobim, o município de Madalena festeja neste domingo, 12 de agosto, 32 anos de emancipação política com uma programação diversificada e cultural.

Desde a última segunda-feira, 06, que a prefeita Sônia Costa vem comandando eventos. A abertura da semana se deu com o Torneio de Futsal Masculino e Feminino. Mas foi somente na terça-feira, 07, que a bandeira foi hasteada, marcando oficialmente a início das festividades.

Ponto turístico importante da cidade, a Praça da Matriz teve sua obra de urbanização entregue pela gestora e sua equipe. Feira da Agricultura Familiar e desfile para escolha da Mini Miss, Miss e Mister Madalena 2018 também marcaram a programação que se encerrará neste final de semana com seu ponto alto.

A realização do Sertão Central Festival de Acordeon em Madalena reunirá nomes como Chico Pessoa e Waldonys. Acompanhe a programação de amanhã, 11, e domingo:

Sábado
17 horas: Santa Missa – Madalena 32 anos, na Igreja Matriz
Festival do Acordeon
Chico Pessoa
Edim Graúna, na Praça Salviano de Pinho

Domingo
Festival Acordeon
Waldonys
Forró Real

Além das apresentações, o evento cultural contempla oficinas nas escolas, o concurso de sanfoneiros e apresentação de música instrumental.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo