REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Onda de violência deixa preocupada população de Quixeramobim; Quarto homicídio é registrado em uma semana

Uma onda de violência tem deixado preocupada a população de Quixeramobim. Em menos de uma semana o município registrou o quarto homicídio. Os crimes, que tem chocado os moradores, deixam um clima tenso e perigoso.

O mais recente homicídio ocorreu na tarde desta sexta-feira, 10, nas proximidades da creche do Conjunto Esperança. O mesmo modo de execução dos demais crimes desta semana. Criminosos chegaram próximo da vítima e a executaram sumariamente. A vítima inicialmente foi identificada como "Edinho". A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas sem êxito até o momento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo