REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Bandidos ateiam fogo em Hotel Fazenda após assalto em Quixeramobim

Bandidos atearam fogo após realizarem um assalto no Hotel Fazenda Parelhas, na localidade de Parelhas, na sede rural de Quixeramobim. Informações do boletim da Polícia Militar dão conta de que, pelo menos quatro indivíduos, em três motos, participaram da ação.
Os criminosos chegaram ao local armados e com um galão de gasolina, anunciaram o assalto e perguntaram pelo proprietário. Os indivíduos levaram do local uma bolsa com jóias e em seguida atearam fogo no local. Uma das vítimas, identificada como R. F. L., informou aos PM's que os bandidos apontaram uma arma em sua cabeça enquanto conversavam pelo telefone.
O corpo de Bombeiros foi acionado ao local para conter as chamas. Diligências foram efetuadas, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo