Banner_Banco_Nordeste

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Quixeramobim: Polícia registra terceiro homicídio em dois dias

A Polícia Militar de Quixeramobim registrou o terceiro homicídio seguido em menos de dois dias no município. O terceiro crime ocorreu por volta de 21 horas no Conjunto Habitacional Edmilson Duarte de Lima.

Informações do boletim da Polícia Militar revelaram que um indivíduo vestindo uma blusa de cor vermelha chegou a pé, armado com um revólver e disparou pelo menos sete vezes contra a vítima, identificada pelas inicias H.L.S. O autor tomou rumo ignorado após o crime. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. Diligências foram efetuadas, mas nenhum suspeito foi capturado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo