REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de julho de 2018

SINE de Quixeramobim oferece 5 vagas de emprego nesta terça-feira, 24

Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego e Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (SINE/IDT) de Quixeramobim nesta terça-feira, 24:

- Consultor de vendas: Experiência na função de vendas de material de construção, ensino médio completo, disponibilidade para viajar, possuir carro ou moto e habilitação correspondente.
- Costureiro: Experiência na área, domínio da função e ensino fundamental incompleto (6º ano).
- Representante comercial autônomo: Experiência com vendas de material de construção, ensino médio completo, disponibilidade para viajar, empresa aberta, transporte e CNH.
- Vendedor pracista: Experiência na função, ensino médio completo, disponibilidade para viajar, moto e CNH A.
- Pessoa com deficiência: Ensino fundamental incompleto (6º ano), disponibilidade de horários e homologação atualizada com CID.

Serviço:
SINE/IDT de Quixeramobim
Rua Dona Francisca Santiago, 30, Centro
Telefone: (88) 3441.4903

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo