REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Roubos a residências marcam o plantão policial

A Polícia registrou nesta quarta-feira, 30, às 11h30min, um roubo a residência na localidade de Cupim, na Chácara do empresário Francisco Aurivan Sobreira. Segundo depoimentos, dois indivíduos em uma motocicleta vermelha levaram pertences da vítima, como peças de roupas. No momento do assalto, estava na residência, Maria Jaqueline Gomes da Silva, 29 anos. A Polícia realiza diligências no sentido de elucidar o caso.

Já às 3h30min, na Rua Cleodon Siqueira, localizada no bairro Vila São Paulo, o menor de iniciais F.C.R, de 16 anos,  tentou tomar de assalto o celular da agricultora Gleiciane Batista Silva, 21 anos, residente no bairro Vila Eloi e foi detido por populares até a chegada da Polícia.

Ainda na quarta-feira, 30, foi registrado mais um roubo a residência, desta vez na localidade de Impueira do Mato, no distrito de Damião Carneiro, às 15h30min. De acordo com a vítima, Francisco Rodrigues Neto, 66 anos, três indivíduos armados, que trafegavam em duas motocicletas levaram a quantia de R$ 3.200,00, três celulares, e um DVD. A Polícia realiza diligências, mas ainda não obteve êxito na busca pelos autores do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo