REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de julho de 2018

Jovem quixeramobinense é revelação no Bicicross e acumula diversos títulos, incluindo 6ª melhor colocação do País

Maurício Gentil Porto Neto, 15 anos. Natural de Quixeramobim, o garoto é o que podemos chamar de exemplo quando falamos da importancia de proporcionar a um jovem, desde criança, o contato com a prática do esporte.

O jovem iniciou no MotoCross aos 9, e aos 11 anos migrou para o que hoje é sua maior paixão, a bicicleta profissional . Estamos falando do atual 6º melhor brasileiro na categoria 15 anos BMX Aro 20. É a elite do bicicross.

O título mais importante do quixeramobinenses, foi a sexta colocação no Campeonato Brasileiro CBC de BMX Race 2018 que ocorreu no início deste mês, na cidade de Americana, em São Paulo. Além desse título recente, Maurício já foi Campeão cearense ano passado, vice do Nordeste, além de bicampeão quixeramobiense e inúmeros títulos que vem acumulando no decorrer dos últimos anos.

E se depender da torcida, liderada por Ricardo Pinto Porto e Edneide da Silva Santos, pais de Maurício, não faltará incentivo ao jovem.

Acompanhe a entrevista realizada com o Maurício e seus pais, e conheça mais da jovem promessa de Quixeramobim. (Do SerTão Para Ser do Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo