REDIRECIONAMENTO

sábado, 14 de julho de 2018

Sepultada em Mombaça jovem que foi torturada e assassinada

Foi sepultada nesta sexta-feira (13) em Mombaça, no interior do Ceará, a garota Cristina Juvenal do Nascimento, de 19 anos, encontrada morta e com sinais de tortura em Fortaleza, nesta quinta (12). Cristina Juvenal Nascimento havia saído para trabalhar na segunda-feira (9) em uma loja de eletrônicos no Bairro Montese, mas não chegou ao estabelecimento. Colegas de trabalho e familiares da jovem procuraram a polícia e informaram sobre o desaparecimento.

Na quinta-feira, o corpo de cristina foi achado amarrado e com um saco plástico na cabeça.
A polícia ainda não identificou os autores do crime ou a motivação do assassinato. A família de Cristina defende que a garota não tinha envolvimento com qualquer tipo de crime.

Sinais de tortura
Um perito criminal, que preferiu não se identificar, disse que a jovem foi encontrada amarrada com fios elétricos e com um saco plástico na cabeça. "Ela estava amarrada e enrolada em uma rede. Os sinais indicam que ela sofreu tortura e foi asfixiada".

Familiares da jovem compareceram ao local e reconheceram o corpo. "A gente não pensa que o pior pode acontecer com alguém da família. Eu imaginava que ela poderia estar no hospital, em outro lugar, mas não que uma tragédia dessa acontecesse", disse o tio da vendedora, Cláudio Juvenal. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo