Banner_Banco_Nordeste

sábado, 14 de julho de 2018

Agentes de Saúde promovem reunião, pedem posição da Prefeitura sobre demandas, mas gestão não encaminha representante

Foi realizada na manhã de hoje, 13, no Polo UAB, em Quixeramobim, a reunião mensal dos agentes comunitários de saúde do Município.

Na pauta, duas principais demandas: a efetivação do adicional de insalubridade e explicações sobre a demissão de sete agentes nos recentes cortes da folha municipal quando, segundo a Associação, a verba para pagamento dos ACS é federal.

Ainda conforme os agentes, o convite foi formalizado ao prefeito Clébio Pavone para que comparecesse ao encontro, porém, a reunião acabou e o gestor não compareceu e nem encaminhou representante.

Ao final do encontro, ficou definido que na próxima terça-feira, 17, os agentes farão um manifesto em frente o Paço Municipal para buscar posição das demandas. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo