sábado, 14 de julho de 2018

Jovem de 19 anos morre afogado após pular em rio para salvar cachorro

Yago Souza, 19 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira, 11, após tentar salvar um cachorro que estava se afogando no rio Cachoeirinha em São Félix, no Recôncavo da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar o jovem não sabia nadar, mas, por impulso, se jogou no Rio Cachoeirinha para salvar o animal. O cachorro sobreviveu, mas Yago, morador do bairro de Santana, em Muritiba, também no Reconcâvo baiano, acabou morrendo.

A 27ª Companhia Independente da Polícia MIlitar (CIPM/Cruz das Almas) informou que foi acionada na noite de terça-feira, 10, pela tia da vítima que informou sobre o desaparecimento do jovem de 19 anos no Rio Cachoeirinha. A PM acionou o Corpo de Bombeiros e, no dia seguinte, o corpo foi localizado. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo