REDIRECIONAMENTO

sábado, 14 de julho de 2018

Jovem de 19 anos morre afogado após pular em rio para salvar cachorro

Yago Souza, 19 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira, 11, após tentar salvar um cachorro que estava se afogando no rio Cachoeirinha em São Félix, no Recôncavo da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar o jovem não sabia nadar, mas, por impulso, se jogou no Rio Cachoeirinha para salvar o animal. O cachorro sobreviveu, mas Yago, morador do bairro de Santana, em Muritiba, também no Reconcâvo baiano, acabou morrendo.

A 27ª Companhia Independente da Polícia MIlitar (CIPM/Cruz das Almas) informou que foi acionada na noite de terça-feira, 10, pela tia da vítima que informou sobre o desaparecimento do jovem de 19 anos no Rio Cachoeirinha. A PM acionou o Corpo de Bombeiros e, no dia seguinte, o corpo foi localizado. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo