Banner_Banco_Nordeste

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Quixadá é contemplado com maior observatório extraterrestre do mundo

O município de Quixadá será contemplado com o maior Centro Ufológico do Mundo, em razão dos inúmeros casos de aparições de objetos não identificados. O objetivo do equipamento é estudar estes objetos e manter contato com seres de outro planeta.

Conforme o projeto, o espaço será de 7 mil metros quadrados e contará com observatório, auditório, biblioteca, restaurante, espaço de reuniões e de lazer, área de camping, disco-porto ou ufódromo. A construção está orçada em cerca de R$ 4,5 milhões, contudo, a sua construção será feita por etapas. (Do
Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo