REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Sem iluminação pública há dois meses, moradores de Paus Brancos reivindicam solução ao Poder Público


Na manhã desta quarta-feira, 18, durante o programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, o assunto da falta de iluminação pública voltou a ser reivindicado pelos moradores do município de Quixeramobim.

Desta vez, uma moradora da localidade de Paus Brancos, Distrito de Nenelândia, informou que há mais de dois meses não há iluminação no referido local: "Todos os meses a gente paga a conta, mais iluminação que é bom, nada", disse.

Marlene Alves, que também reside na localidade, informou que várias lâmpadas continuam queimadas e que ao entrar em contato com o setor responsável pela manutenção do serviço através do 0800, o prazo para normalização foi de cinco dias e até agora nenhuma solução foi tomada: "Queremos que o problema seja solucionado o mais rápido possível".

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo