REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Agricultor pede recuperação de estrada na zona rural: “Meu genro tem um carro e não sai de casa porque não pode”

O coordenador distrital da região que compreende Vale do Forquilha, Cachoeira do Germano, dentre outras comunidades, o agricultor 'João da Coelce', como é conhecido, procurou a reportagem para reforçar seu pedido pela recuperação das estradas que cortam aquela região.

Segundo ele, a situação é crítica: “Nosso problema é que as estradas não foram terminadas. Tem um trecho do Riacho da Chapada para chegar no pé da ladeira da Pedra Branca e Cachoeira do Germano que está muito 'sacrificoso' para viajar. Só presta para andar a cavalo. [...] Tenho um genro que tem um carro e não sai de casa porque não pode, em decorrência das estradas. Não passa nos buracos dos riachos”, disse.

Ainda conforme o agricultor, a estrada atende a outras comunidades como Riacho do Algodão, Riacho Verde II e Vaca Morta.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo