REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Muita alegria, vibração e amor ao esporte marcam Copa Livre Campo Maior 30 anos


Na tarde de ontem, 15, foram realizadas as finais da Copa Livre Campo Maior 30 anos. No total, 29 equipes participaram divididas entre: 1° quadro, 2° quadro e sub-20. Tendo assim, três equipes campeãs sendo uma em cada categoria. Com início em 3 de fevereiro, a Copa Livre movimentou o esporte quixeramobinense neste primeiro semestre de 2018.

E jogo de futebol tem que ter gol e eles não faltaram, foram 493 vezes que a bola movimentou as redes. As finais foram decididas entre Monte Alegre e União São João (no primeiro quadro e sub-20) sendo a primeira campeã em ambas categorias, Flamengo do Belo Monte sagrou-se campeão sobre a equipe do União São João.

“A Copa Livre uma maneira de dá uma liberdade ao atleta de ter a escolha, visto que não se cobra nenhum valor para inscrição. Juntamente com parceiros que acreditam na importância do esporte, cada categoria teve premiação para servir de incentivo aos atletas,” destacou Erivelton Barbosa, um dos organizadores da Copa.

Grandes lances, gols, vibração e alegria não faltaram, e são momentos como estes que se entende a importância de criar, incentivar e manter projetos que movimentem, unam e mantenha viva a chama do esporte quixeramobinense.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo