REDIRECIONAMENTO

sábado, 14 de julho de 2018

Quixeramobinense se torna 1º enfermeiro do SAMU Ceará pós-graduado em Transporte e Resgate Aeromédico no Estado

O quixeramobinense Evandir Florencio Medeiros é o 1º enfermeiro do SAMU pós-graduado em Transporte e Resgate Aeromédico. A informação foi divulgada pela Cooperativa de Atendimento Pré-Hospitalar (Coaph).

Evandir é enfermeiro formado pela UNICATÓLICA, de Quixadá, e trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Regional Quixeramobim e conseguiu sua pós-graduação através da Faculdade Inspirar, na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná.

Em nota, a Coaph declarou: “[…] o transporte aeromédico vem crescendo de forma exponencial e o mercado de trabalho necessita de profissionais qualificado. Com isso a COAPH orgulha-se por estar investindo na formação do primeiro enfermeiro pós-graduado em Transporte e Resgate Aeromédico”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo