REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Secretaria de Segurança do Estado envia reforço e helicóptero já pousa em Quixeramobim

Após a chacina que vitimou 4 pessoas e deixou uma baleada em Quixeramobim, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao Jornal O Povo que foram deslocadas para o município, equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar o crime, em conjunto com a Delegacia Municipal, além disso uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e já pousou no município na noite de hoje, 28.

A pasta ainda comunicou que equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) também foram enviadas ao município para reforçar o policiamento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo