REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 28 de junho de 2018

PLANTÃO: Chacina deixa 4 pessoas mortas em Quixeramobim

Uma chacina em um acampamento situado no bairro Conjunto Esperança gerou pânico entre os moradores do local na noite de hoje, 28, em Quixeramobim.

Segundo informações oficializadas, 3 mulheres e 1 homem foram assassinados dentro de uma casa de taipa e um outro homem saiu baleado em uma das pernas. Os três corpos do sexo feminino foram encontrados no banheiro e há relato que uma delas pode ser menor. O quarto corpo estava no chão do quarto. O crime tem, a princípio, características de execução. No local não foram encontrados documentos que ajudassem nas identificações das vítimas e os policiais ainda aguardavam a chegada de familiares.

A PM resguarda a residência da presença de populares. Equipes da Polícia Civil e PEFOCE foram acionadas e o BPRaio realiza diligências na área. A Polícia deve divulgar mais detalhes.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Quixeramobim Agora

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo