REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 26 de junho de 2018

Polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendida no Ceará

Mais de uma tonelada de drogas apreendidas pelas polícias do Ceará será incinerada na manhã desta terça-feira (26). Os entorpecentes foram apreendidos em ações policiais desde 2010 até este ano.

O material será queimado em uma cerâmica na cidade de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. A data da destruição foi escolhida pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em alusão ao Dia Internacional de Combate às Drogas, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Neste ano, a polícia já apreendeu 1,3 tonelada de entorpecentes no Ceará. Foram apreendidos 155 de cocaína, 81 de crack e uma tonelada de maconha. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo