Banner_Banco_Nordeste

terça-feira, 26 de junho de 2018

Juninho Pernambucano relata ameaças de morte nas redes sociais

O ex-meia Juninho Pernambucano usou as redes sociais para dizer que vem sofrendo ameaças de morte por parte da torcida do Flamengo na Internet. Juninho postou as ameaças que recebeu em seu perfil do Facebook. Ainda repercutiu o caso no Twitter, dizendo que não vai se calar.

No relato ainda fez duras críticas aos torcedores, os chamando inclusive de fascistas e covardes. Também afirmou que muitos deles possuem relação com jornalistas.

Juninho vem causando polêmicas nas redes sociais desde que saiu da Globo, também por conta de polêmica (ao criticar abertamente os setoristas de clubes). No caso mais recente, criticou abertamente o narrador Galvão Bueno por conta das críticas dele ao atacante Neymar, da seleção brasileira. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo