REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 26 de junho de 2018

Como se dará funcionamento dos bancos nesta quarta-feira, 27?

Os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia alteram o horário de alguns serviços em Fortaleza e outras cidades do Ceará. As lojas de shopping e do Centro de Fortaleza terão horário diferenciado e podem fechar durante as partidas da seleção brasileira, a critério de cada lojista.

O Brasil enfrenta a Sérvia às 15h da quarta-feira, 27, na arena Luzhniki, em Moscou, no último jogo da primeira fase da Copa do Mundo. Caso o Brasil avance até a final da Copa do Mundo, o último jogo da seleção ocorre em 15 de julho.

As agências bancárias de todo o país terão horário de funcionamento diferenciado para o atendimento ao público nos dias de jogos da seleção, segundo informou a Federação Nacional dos Bancos (Febraban). Nesta quarta-feira, as agências de Fortaleza e interior funcionam das 9h às 13h. (Do Repórter Ceará com G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo