REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Gestão aposta na articulação política

Com a intenção de conseguir mais apoio dentro e fora da Câmara Municipal de Quixeramobim, a gestão municipal trabalha nos bastidores para concretizar novas alianças.

Na linha de frente entra o ex-presidente da Casa, Aluísio Cosmo, cunhado da secretária de Assistência Social e irmão do vereador Evando Cosmo. Aluísio tem sido um dos nomes escalados pelo prefeito Clébio Pavone para conversar com lideranças.

Como ex-integrante da oposição, o ex-vereador transita bem entre as duas alas, inclusive tem afinidade com o ex-prefeito Edmilson Junior, pessoa com quem Clébio afirmou ‘manter parceria’, mesmo apesar de Junior ter coordenado a campanha de seu maior adversário: Cirilo Pimenta.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo