A identificação das vítimas da chacina ocorrida na noite desta quinta-feira, 28, em Quixeramobim, foi concluída. 4 pessoas foram mortas e uma baleada, conforme revelou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Conforme o secretário de Segurança, André Costa, as vítimas são: Antônia Damila Alves Pereira, de 25 anos, que respondia por tráfico ilícito de drogas, Francisco Neto Lopes de Sousa, 22, com passagem por homicídio doloso e Débora Mayra do Nascimento de Souza, de 16, que não possuía antecedentes criminais. A reportagem apurou que a quarta vítima foi identificada até o momento por Keila, com idade ainda não identificada. Manoel Ferreira, de 52 anos, foi alvejado de raspão e encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Seu estado de saúde é desconhecido.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ajudam nos trabalhos de investigação juntamente com a Polícia Civil de Quixeramobim. Por volta de 23 horas de ontem, 28, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e já pousou no município na noite de ontem, 28.
A pasta ainda comunicou que equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) também foram enviadas ao município para reforçar o policiamento.
O caso já é destaque na impressa estadual. A chacina surpreendeu a população de Quixeramobim e deixou todos assustados com os assassinatos.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Matéria atualizada às 13h40min
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo