Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 25 de junho de 2018

PT de Quixeramobim pode adotar nova postura política

O Partido dos Trabalhadores, em Quixeramobim, já vinha se preparando para o rompimento de Cirilo Pimenta e José Guimarães. O deputado não confirmou, porém, o ex-prefeito já costura apoio a Mauro Filho, pré-candidato à Federal.

O posicionamento de Cirilo poderá fazer com o que PT local adote uma nova postura política em relação à oposição, liderada pelo ex-gestor.  Na Câmara, a sigla é representada pelo vereador Francisco José, o Kim, que integra a mesa diretora. Mas informações apontam que, por orientação partidária, o mesmo poderá recuar da linha de frente de oposição à gestão de Clébio Pavone e adote um ar de mais independência.

Bastidores ainda apontam que a gestão desejaria o apoio do partido. Resta saber se alguma secretaria, como Governo, Cultura ou Agricultura, estariam na mira das negociações. É o que chamam de ‘construir uma governabilidade’.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo