REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Divulgada a lista de contemplados com o Cartão Mais Infância, em Quixeramobim

Cerca de 300 famílias de Quixeramobim, em situação de extrema vulnerabilidade social, serão beneficiadas com auxílio mensal de R$ 85,00 do Governo do Estado, através do Cartão Mais Infância.

O cartão foi idealizado pela primeira-dama Onélia Leite Santana e faz parte do Programa Mais Infância Ceará que apoia os municípios na construção de creches, proporciona espaços de lazer adequados com pista de skate, academia de ginástica, playground, um espaço adaptado para crianças. O benefício é destinado as famílias com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses.

Nesta segunda-feira, 15, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Quixeramobim divulgou a lista das famílias selecionadas. Delas, dez pessoas estão sendo convocadas a comparecerem ao Cadastro Único, nos dias 16 e 17, portando todos os documentos para atualização dos dados cadastrais: Marinete Ferreira da Silva (em Algodões), Francisca Luzia Ferreira Lima (Forquilha), Maria Aldemira Gama da Silva (Viração), Nayara da Silva (Tanquinhos), Maria Lucilene Vieira Ferreira (Freitas), Fátima Soares da Silva (Cachoeira do Germano), Cristiana da Cunha Lima (Oiticica), Francisco José Melo do Nascimento (Timbaúba), Janevânia de Oliveira Silva (Acampamento Pedras Altas) e Antônia Cláudia Alves dos Santos (Rua G, Antônio Cisnando).

O atendimento as demais pessoas foi dividido em três dias, iniciando dia 17, no Banco do Brasil, onde os convocados deverão comparecer, também portando seus documentos pessoais, já para recebimento do Cartão.

Confira a relação das pessoas que devem receber seu cartão, obtida pelo Quixeramobim Agora, clicando AQUI.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo