REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Magno Alves desabafa e cobra definição da diretoria do Ceará: "Sejam objetivos. Tomem uma decisão"

Magno Alves não tem papas na língua. Insatisfeito com a demora pela definição sobre sua permanência no Ceará, o atacante foi categórico ao falar sobre o imbróglio em torno do seu futuro no Alvinegro: exige uma definição o quanto antes da diretoria. Em recado claro, desabafou: "Ou quer, ou não quer. Interssa ou não interessa. Sou sincero e transparente. Sejam objetivos e tomem uma decisão", afirmou o jogador, em entrevista nesta terça-feira (12) ao programa Trem Bala da TVC e da TV O POVO.

O atleta admitiu ainda um desapontamento também com a forma como o seu futuro vem sendo conduzido em Porangabuçu. Ao comentar uma declaração do presidente do Ceará, Robinson de Castro, que citou a pouca quantidade de jogos que o atleta disputou nas últimas temporadas, Magno afirmou que os números falam por si sós. "Não entendo esse argumento dele. É meio controverso. Como é que o jogador atuou pouco e mesmo assim foi o artilheiro do time na temporada (marcou 10 gols no ano). Temos que respeitar as opiniões, mas contra fatos não há argumentos", disparou.

Outra mágoa que o atacante deixou no ar foi em relação ao fato de ter, por diversas partidas ao longo da Série B, ter fico fora até da lista de relacionados. "Uma coisa é não jogar (ser titular). Eu entendo. Mas nem ser relacionado é outra coisa.. Acho que foram 23 partidas sem jogar e não tive nenhuma lesão", reforçou o ídolo alvinegro, 6º maior goleador da história do Vovô. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo